TREINAMENTO - Avaliações

Compromisso com o Crescimento Pessoal e
Cliente Interno: Parceiro de Resultados
(Palestra ministrada à 17 colaboradores do Grupo M. Dias Branco,
Fortaleza, CE, em 7/4/2001)

I. SOBRE O INSTRUTOR:
1. Conhecimento do assunto...9,47
2. Capacidade de transmitir...9,21
3. Organização e didática...9,74
4. Interação com os alunos...9,35
II. SOBRE O CONTEÚDO:
1. Aplicação à sua área de trabalho...9,41
2. Atualidade das informações...9,35
III. SOBRE A METODOLOGIA:
1. Dinâmica...9,41
2. Abertura do instrutor p/ participação dos alunos...9,12
IV. SOBRE OS RECURSOS:
1. Áudio Visual...9,53
2. Instalações físicas...8,82

Abaixo, comentários dos participantes sobre o curso:

"De um modo geral foi melhor que o esperado, pois nesse tipo de assunto, na maioria das vezes, os temas são 'batidos'. O facilitador tem uma grande capacidade de comunicação". Gutemberg Ramos  

"Muita válida a dinâmica do 'papel' onde podemos saber o que os outros pensam de nós. Uma visão excelente sobre o lado do cliente, que muitas vezes nós, do suporte, esquecemos". Roberto  

"Achei a palestra muito interessante. Fez-me ver coisas que nem imaginava. Obrigado! Foi muito boa." José de Oliveira  

"A palestra é bem compreendida e motivadora à mudança". Renally  

"Direta, objetiva e com emoção. Muito boa! O fechamento com a citação bíblica foi fantástico." Ricardo Pena  

Ótima. Existem pequenos erros muito importantes que sabemos que temos e que pudemos corrigir nessa palestra. Não querendo dizer que sirva só para corrigir erros, mas para incentivar o nosso crescimento junto à empresa que trabalhamos". Isaías  

Continue com o seu trabalho. Realmente foi e será mais construtivo para mim enfrentar o dia-a-dia na empresa a aprtir desta palestra." Socorro de Almeida  

Pertinente e perfeitamente aplicável à nossa área de trabalho. Mas boa principalmente pelo destaque ao crescimento da pessoa, não só do funcionário." Cícero Henrique

Página anterior