TREINAMENTO - Avaliações

Estratégias de Vendas Imobiliárias: Como vender
mais em menos tempo
(Treinamento ministrada à 260 corretores de imóveis, em Fortaleza, 
14 à 18/5/2001)

I. SOBRE O INSTRUTOR: 
1. Conhecimento do assunto  9,6
2. Capacidade de transmitir  9,7
3. Organização e didática  9,2
4. Interação com os alunos  9,4
II. SOBRE O CONTEÚDO: 
1. Aplicação à sua área de trabalho  9,5
2. Atualidade das informações  9,6
III. SOBRE A METODOLOGIA: 
1. Dinâmica  9,3
2. Abertura do instrutor p/ participação dos alunos  9,5
IV. SOBRE OS RECURSOS: 
1. Audio Visual (projetor e som)  9,2
2. Instalações Físicas  9,5

 
Abaixo, comentários dos participantes sobre o treinamento:

“Como em qualquer atividade, o corretor de imóveis precisa estar atualizado, sempre buscando novas técnicas de atendimento. Iniciativa com essa do jornal O POVO é louvável em todos os aspectos e outras empresas deveriam ter a mesma postura.”

“O instrutor é uma pessoa muito carismática e muito profissional, e são pessoas desse nível que precisamos para nos dar injeções de ânimo. Sucesso, você merece.”

“Cada dia foi um passo a mais muito importante para minha carreira. Só lamento não ter cursos como este ao menos uma vez por mês. Parabéns pelo seu trabalho!”

“Existem poucos palestrantes no nordeste tão bons como Paulo Angelim, continue melhorando sempre. Valeu a experiência!”

“O mercado imobiliário de Fortaleza já estava carente de um consultor do seu estirpe, para nos ajudar, estimular e até nos reciclar. Creio que foi providência de Deus, que o capacitou e certamente só poderia ser você um grande homem de Deus! Deus te abençoe e que futuramente você seja nosso presidente do CRECI-CE.”

“Este curso foi muito importante para mim, porque eu fiquei sabendo de coisas que tinha dúvidas. Mas não foi só isso, fiquei muito atualizado com tudo que aprendi.”

“Meus agradecimentos aos que promoveram este curso, que trouxe grandes benefícios aos corretores de imóveis. Meus parabéns ao palestrante que é um grande comunicador. Obrigada, Paulo você é ótimo.”

“Gostei muito de como o instrutor transmitiu as orientações, conduzindo-as  com didática, organização e interação com os alunos. Merece um abraço – Paulo Angelim é um professor excelente.”

“Sou evangélico também, fiquei muito feliz em ter participado do curso dado por você. Você é 10. Parabéns e Deus te abençoe bem muito. Você não imagina o quanto você me ajudou.”

“Tenho apenas elogios, tanto para o material didático como na técnica utilizada para transmitir os conhecimentos. O instrutor (Paulo Angelim) é uma pessoa carismática e muita querida na classe de corretores e donos de imobiliárias, parabéns.”

“Paulo saiba que existem mentores, e em um deles posso me espelhar, que é você.” 

“Só tenho a agradecer 1000%. O palestrante é muito eficiente. Hoje não sou mais aquele que chegou no dia 14/05/2001, sou aquele com um pouquinho a mais de conhecimento do que antes. Será um marco na minha vida profissional no futuro. Muita saúde, paz e felicidade, para você Paulo.”

“O seu curso é ótimo, quando houver outro com certeza vou estar presente. Parabéns e que Deus o ilumine.”

“Foi um curso muito bom para o meu aprendizado e crescimento profissional, tomei conhecimentos de muitos erros cometidos. Paulo você é 10.”

“Paulo, o que mais falta para um excelente profissional como você? Apenas que Deus lhe dê proteção sempre. Sucesso! O curso foi perfeito.”

“Parabéns pela maneira tão clara e precisa com conduziste este curso.”

“Venho a agradecer o profissional motivador que você se tornou. É muito bom ter um TREINADOR preparado para orientar neste inicio de carreira. É isso aí...”

“Acho que o curso é perfeito, foi muito bom, ótimo para os corretores que estão iniciando e para os corretores que já atuam no mercado imobiliário, agradeço aos patrocinadores e ao Paulo Angelim.” 

“O Paulo Angelim durante o curso foi um grande incentivador e as técnicas usadas procurei aproveitar bastante. Implanta-los no meu dia-a-dia passou a ser um desafio a mais para mim.”

“Não sou corretor de imóveis, trabalho com locação. Mas, vou me tornar um corretor de imóveis. Parabéns”.

“Paulo, adorei tudo e que em breve tenha outros de tal quilate.”

“Obrigado por ensinar a mudar a minha vida profissional. Deus Te Abençoe.”

“Paulo, não sou corretor de imóveis, sou corretor de seguros, muito obrigado. Estou passando por um momento muito difícil, e você me ajudou a levantar a cabeça através do meu esforço, e da fé que tenho em Jesus Cristo nosso senhor.”

Página anterior