Home . Quem Somos . Clientes . Consultoria . Assessoria . Treinamento
Mercado Imobiliário
. Marketing . Artigos . Boletins Grátis . Contacte-nos

TREINAMENTO - Descrição das palestras


AS CINCO QUALIDADES DO SUPERVENDEDORPalestra - 2 horas
Quais as qualidades individuais que encontramos nos melhores vendedores? O que os fazem mais bem sucedidos que outros? Porque eles trabalham menos e fecham muito mais? O indivíduo nasce vendedor? Até que ponto a personalidade impede o sucesso em vendas? Esta palestra técnico/motivacional apresenta as cinco principais qualidades inerentes à personalidade de um super-vendedor:

- Empatia
- Persuasão
- Atendimento
- Auto-estima
- Disciplina interior. 

Sem elas, é impossível o sucesso em vendas. A palestra alerta ainda para a necessidade de adequar e balancear cada um desses atributos de personalidade com o tipo de negócio que o vendedor está inserindo, desmistificando a idéia que um bom vendedor vende qualquer coisa. É uma excepcional oportunidade para os vendedores fazerem um profundo auto-exame de suas posturas e condutas, e verificar se condizem com o perfil dos grandes vendedores. É garantido que depois da palestra os mesmos estarão acordando e enxergando os próprios erros e inaptidões que têm sido os grandes responsáveis pelos seus fracassos. De posse dos instrumentos apresentados, só caberá a eles tomarem a decisão final de mudar para vender mais e melhor e se transformarem em super-vendedores.

COMPROMISSO COM O CRESCIMENTO PESSOAL - Palestra - 1, 2 ou 4 horas

Esta palestra vem sendo realizada em empresas por todo o Brasil, normalmente antecedendo ou encerrando a aplicação de treinamentos técnicos, pois funciona como uma abertura para os programas de Crescimento Pessoal (auto-motivação) dentro da empresa. Não existe um "Nós" forte (time, equipe, rede), sem um "Eu" (indivíduo) comprometido e responsável por seus atos. De nada adianta ministrar treinamentos para pessoas que não querem aprender, porque ainda não tomaram a resolução de buscarem o seu próprio crescimento, assim como pessoas que não conseguem enxergar que as oportunidades de crescimento estão, na verdade, bem a sua frente, dentro da própria empresa que estão trabalhando, ou no negócio que estão desenvolvendo. Ficam sempre idealizando o emprego ou o negócio ideal e esquecem de construir o caminho para chegar até ele. Ora, a hora é agora, o lugar é onde a pessoa está, e o único responsável é ela mesma. Assim, a palestra "Compromisso com o Crescimento Pessoal: Fazendo a diferença" é uma abordagem impactante que tem sido levada por todo o país, e que leva as pessoas a refletirem sobre a necessidade de assumirem a responsabilidade sobre suas vidas, e seus resultados. Ao final, os participantes reconhecem que não podem mais ficar usando o "mundo" (gerentes, economia, chuva, até Deus!!!) como desculpa para justificar que não deu para ser feito o que tinha que ser feito. É trabalhada a auto-motivação, ou seja, a capacidade que devemos ter de buscarmos dentro de nós mesmos as razões que nos farão mover-se à frente. O que é bem diferente da auto-ajuda, pois não se contempla neste trabalho o pragmatismo norte-americano de ver o mundo como uma simples relação de causa e efeito. Contempla-se ainda a necessidade que temos de buscarmos e respeitarmos o OUTRO. O outro aspecto fortemente trabalhado é a necessidade da aceitação e da busca pela MUDANÇA contínua, colocando o indivíduo como ator, e não espectador da mesma. Faz-se isso através de uma dinâmica, logo no início do trabalho, que mexe com todos. Enfim, temos sido bastante solicitados por esta palestra. É um trabalho de 2 horas ou 4 horas, com filmes e dinâmicas de grupo. Os participantes dizem que não vêem o tempo passar! E saem energizados, auto-motivados, e comprometidos com a evolução em todas as dimensões de suas vidas.
MORRA, E MUDE Para novos resultados, esqueça os velhos caminhos  (Palestra - 1 ou 2 horas)

Esta palestra tem por objetivo sensibilizar os participantes, executivos, gerentes e colaboradores das organizações, a aceitarem a necessidade de urgentemente adotarem uma cultura de mudanças em busca da melhoria contínua e adaptação de seus negócios aos novos contextos de mercado, como atores e não coadjuvantes ou espectadores. Mostra que antes de deflagrar um processo de mudança é fundamental que as pessoas admitam a necessidade de matarem seus conceitos e valores velhos, para que se permitam a possibilidade de visualizarem os novos caminhos. A palestra também irá capacitar os participantes a identificarem os principais obstaculadores do processo de mudança, e contemplarem caminhos para a superação dos mesmos. A palestra é marcada por experiências vivenciais, que envolvem todos os participantes, e ajudam significativamente na fixação dos conceitos. É uma palestra dinâmica, motivacional, com filmes e brincadeiras, e que irá propiciar a todos os presentes um momento memorável em suas vidas. É certo que a grande maioria dos presentes sairá da palestra com uma compulsão para implantarem mudanças em suas vidas pessoais e na vida de suas empresas. 
 
PROGRAMA
- Caminhos para romper com o "está bom assim!"
    * Como melhorar os mesmos resultados
    * Como obter outros resultados melhores
- Por que mudar?
- Quais os obstáculos para a mudança e como superá-los
v    *Atitude individual;
    *Voluntarismo;
    *Compromisso de todos envolvidos;
    *Cooperação;
    *Risco;
    *Estratégia;
v    *Desapego ao velho e aceitação do novo;
- A criatividade como fator de diferenciação para as mudanças
- Pensamento contra-intuitivo: essa é uma boa idéia
- Case de criatividade
- Desafio final

<VOLTAR


MOTIVANDO-SE PARA FAZER A DIFERENÇA Palestra - 1 ou 2 horas
Em inúmeras empresas e instituições por todo o Brasil, tenho levado esta abordagem impactante e pessoal, e conseguido junto aos presentes despertar a centelha de auto-motivação que pode fazê-los mais responsáveis e determinados em buscarem seus objetivos. O que tenho visto muito é profissionais que tentam transferir para os outros, para o mercado, para o mundo, até para Deus, a responsabilidade de seus próprios erros, não assumindo a necessidade de olharem para si mesmos, nem reconhecendo que melhorando a si próprios melhorarão seus resultados. Trabalho forte nesta questão. Digo com sinceridade: não digo aos presentes o que eles querem ouvir, mas o que precisam ouvir. Lógico que de uma forma alegre, descontraída, bem humorada, repleta de dinâmicas e vivências, o que faz aumentar a fixação dos conceitos. Os verdadeiramente comprometidos com o crescimento, com a melhoria contínua, compreendem a mensagem, e tomam a decisão pela mudança. É isso que tenho recebido como feed-back neste trabalho, graças ao bom Deus.

<VOLTAR


OS DOZE PASSOS PARA A AUTO- MOTIVAÇÃO:
Gerando resultados contínuos
Palestra
- 1 ou 2 horas

Quais os verdadeiros elementos motivadores que nos fazem querer progredir? Por que algumas pessoas são mais bem sucedidas que outras? A motivação depende do ambiente ou do contexto em que estamos inseridos? O que eu preciso fazer para me motivar mais e produzir mais? Numa abordagem impactante, questões como essas serão respondidas nesta palestra. Além disso, será mostrada a motivação sobre uma ótica mais responsável e prática, totalmente aplicável ao cotidiano do profissional, executivo ou empresário empreendedor. A linguagem é totalmente pertinente, uma vez que o palestrante vivencia na prática diária a vida dos desafios corporativos. Após o evento, os participantes sairão com uma consciência maior sobre o papel da motivação na conquista dos objetivos e metas, além de saberem que fatores influem na verdadeira motivação, e como criar mecanismos internos que promovam a contínua motivação à vitória, ao sucesso! Esta palestra pode ser dirigida para todos os colaboradores de uma organização, sejam da área de comercial, administrativa ou de produção.

RESUMO
1. Reflexão: postura diante das oportunidades de aprendizado e crescimento?
2. O que é motivação?
3. Qual a diferença para a auto-motivação?
4. As características dos auto-motivados:
    Sempre admitem que...
    4.1. ...existe algo novo para aprender
    4.2. ...existe espaço para se melhorar e crescer
    4.3. ...as atitudes determinam os resultados
    4.4. ...crescimento começa no individual, e depois para a equipe
    4.5. ...precisa haver harmonia entre todas as dimensões da vida
    4.6. ...mudança de hábitos levam tempo: PERSEVERANÇA
    4.7. ...precisam de influências positivas
    4.8. ...são os únicos capazes de impedirem o próprio crescimento
    4.9. ...a busca constante de novas oportunidades faz a grande diferença
    4.10. ...revisar, escrever, pensar e discutir sobre suas metas diariamente é melhor que ficar falando sobre as condições de trabalho.
    4.11. ...jamais irão além da imagem que fazem de si mesmo: AUTO-ESTIMA
    4.12. ...precisam sempre de uma CHAMA acesa dentro de si
5. A hora da mudança
6. Onde depositar a confiança
7. Reflexão
8. É preciso saber viver: DESAFIO FINAL

<VOLTAR


PARE DE GERENCIAR PESSOAS: LIDERE-AS - 
Palestra
- 1, 2 ou 4 horas
A Gestão de Equipes e Times é o grande desafio moderno das empresas. Esta palestra visa sensibilizar os profissionais que atuam na gerência e direção da organização a perceberem a importância de seus colaboradores para o sucesso da empresa, e seu sucesso pessoal. Mostra que sem o envolvimento dos colaboradores no processo decisório, dificilmente a empresa conseguirá alcançar os resultados desejados, pois eles não se sentem participantes do desafio. Além do viés conceitual, dotamos a exposição de um grande conteúdo motivacional, capaz de levar as pessoas, e consequentemente a empresa, à uma reflexão interior, comportamental e assertiva mudança de atitude. Objetiva desenvolver nos gerentes e diretores habilidades, posturas e atitudes inerentes aos líderes, tirando-os da condição de gerentes ou diretores funcionais, capacitando-os a exercerem a posição de líderes de pessoas. Fazer os gerentes e diretores expandirem sua atuação além da mera cobrança e controle, sensibilizando e capacitando-os a desenvolverem suas equipes nos aspectos técnicos e comportamentais. Criar nos gerentes e diretores a consciência de que os relacionamentos humanos saudáveis são o pilar fundamental na construção de equipes fortes e produtivas.

1. O que é necessário para ser um grande líder?
2. O fator de sucesso das empresas ontem e hoje
3. Como conquistar o fator de sucesso
4. Compromisso sem envolvimento é perda de tempo
5. Relacionamento: a mola mestra do envolvimento
6. Deficiências da liderança
7. Princípios de sucesso da boa liderança
8. 21 Características da boa liderança
9. Testes da vida real
10. Mandamentos e reflexões sobre as boas relações humanas

<VOLTAR


MARKETING IMOBILIÁRIO: TEORIA OU REALIDADE? - Palestra - 1, 2 ou 4 horas
A palestra busca sensibilizar os participantes que o Marketing é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento de empresas e empreendimentos imobiliários que querem sair do lugar comum, da mesmice, através de práticas inovadoras e competitivas. Busca, também, desmistificar a idéia que o Marketing é algo para ser aplicado somente por empresas grandes, mostrando que os princípios do marketing estão ao alcance de pequenas empresas e corretores autônomos, e que a não aplicação dos mesmos pode significar a morte prematura de negócios que tinham tudo para ser um SUCESSO!
 

FOCO NO CLIENTE - Palestra - 1, 2 ou 4 horas, ou Curso - 8 horas
Sensibiliza os colaboradores e dirigentes da organização a mudarem suas postura em relação ao cliente, mostrando que, além do foco no cliente ser o caminho para o crescimento e liderança da empresa, é também o caminho para a evolução profissional e pessoal de cada um, independente de sua condição dentro da organização.

<VOLTAR 


DESPERTANDO A CRIATIVIDADE ADORMECIDA E FAZENDO A DIFERENÇA - Palestra
- 1, 2 ou 4 horas
Sensibilizar os colaboradores da organização para a importância da Criatividade para a obtenção do sucesso no atual mercado de trabalho, mostrando que todos eles são capazes de criar e inovar, basta se permitirem a experiência. O viés conceitual é alternado com vivências no intuito de facilitar o aprendizado do referido tema. São realizadas dinâmicas, dentro de uma competição no formato de gincana. O envolvimento é total.

<VOLTAR 


VENDER MELHOR PARA VENDER MAIS - Palestra - 1 ou 2 horas - 1 ou 2 horas
Para obter o sucesso em vendas, o vendedor deve ir além do simples vender mais. Ele tem que buscar vender mais e MELHOR! Esta palestra não se limita a tratar simplesmente de Técnicas de Vendas, ela vai muito além. Trataremos de algo muito maior, que é a construção de princípios e bons hábitos, que levem ao sucesso em vendas e também pessoal. A palestra tem um conteúdo que vai além da teoria, e permite ao participante aplicar apresentações, perguntas investigativas e estratégias revolucionárias de superação de objeções e rejeições. Mas acima de tudo, faz o vendedor TRABALHAR MENOS, E GANHAR MAIS, pois aumenta a eficiência e produtividade em vendas. O objetivo principal é preparar os vendedores e gerentes para pensar a venda de uma forma estratégica, implantando o conceito de venda em consultoria, eliminando a idéia de técnicas pré-definidas, já que cada venda é única, e cada cliente é uma situação em particular. A filosofia é a formação de bons hábitos em vendas, pois a única diferença entre aqueles que falharam e aqueles que tiveram sucesso está na diferença de seus hábitos. Vender mais é imprescindível. O problema é quando esse indicador, quantidade vendida, passa a ser o único ou o mais importante parâmetro de aferição de uma equipe de vendas. É como avaliar um candidato a emprego pelo número de cursos que tem.

<VOLTAR  


MARKETING PESSOAL: Uma Visão de Dentro para Fora - Palestra - 1 ou 2 horas
A palestra desmistifica o fato do marketing tratar a cada um de nós como meros produtos. Somos mais que isso. A capacidade de pensar nos diferencia de tudo o mais. É uma abordagem gostosa e cheia de vida, sem deixar de mostrar a importância e o valor da imagem que criamos nas pessoas.

<VOLTAR 


CLIENTE INTERNO: PARCEIRO DE RESULTADOS - Palestra - 1, 2 ou 4 horas
A palestra busca sensibilizar os colaboradores para a importância que o senso de equipe tem para o sucesso da organização. Tem como objetivo fazer com que cada colaborador possa visualizar no próximo um parceiro na busca do objetivo. O crescimento da empresa parte das relações internas, deve-se estar preparado para administrar possíveis diferenças e, a partir delas, construir o caminho para a evolução profissional e pessoal de cada um, independente de sua condição dentro da empresa.

<VOLTAR 


AS PERGUNTAS DE MARKETING QUE TODA EMPRESA DEVERIA SE FAZER, MAS NÃO FAZ - Palestra - 1 ou 2 horas
Noções gerais sobre a ciência do marketing, que permitem ao participante compreender as dinâmicas do mercado, e a inserção da empresa neste ambiente. Desperta nos participantes a noção de que a empresa é resultado dos desejos e necessidades de seu mercado alvo, e que eles, os colaboradores, são os grandes responsáveis pelo sucesso da empresa, através do encantamento de seus clientes.

<VOLTAR


CAMINHOS PARA UMA CARREIRA DE SUCESSO - Palestra - 1, 2 ou 4 horas
Esta palestra visa apresentar ao
s profissionais princípios universais e imutáveis no desenvolvimento de uma carreira de sucesso. Ao invés de estimular o apego às técnicas, essa abordagem conduz o profissional a refletir sobre suas posturas e conceitos, e se ele vem ativamente construindo sua carreira, ou deixando que o mundo a construa, perdendo assim o controle sobre seu destino e sobre seus resultados. Outro importante aspecto é que apresentamos vários caminhos, ao invés de uma única fórmula mágica para o sucesso, ou um mero conjunto de "10 passos", sabidamente ineficiente, se considerarmos que cada profissional vive uma realidade distinta, em empresas distintas e mercados distintos. Assim, a abordagem sobre princípios permite que o profisional aproprie o conteúdo para a sua realidade aumentando a efetividade da palestra. A palestra é rica em interatividade e dinâmicas, permitindo que os presentes participem ativamente, aumentando a capacidade de fixação.

APRENDIZADO CONTÍNUO
1. O QUE você quer ser quando crescer? X QUEM você quer ser quando crescer?
2. Quem quer crescer? O preço do sucesso!
3. Crescer = Evoluir = Aprender?
4. O mundo é uma esteira
EXPERIÊNCIAS
5. Diferenças entre crescer e evoluir. EQUILÍBRIO!
6. Plano Pessoal: Espiritual, Familiar, Mental, Físico, Social, Profissional, Financeiro
7. Problemas X Oportunidades
8. Experiências X Vivências
COMPETÊNCIA
9. Deixe de ser competente!!!
CRESCIMENTO = RISCOS
10.Porque o medo de sonhar?
SERVIR
11. Trabalhar com paixão. Trabalho = missão?
REVISÃO 

<VOLTAR 


ESTRATÉGIA DE VENDAS: Como Vender Mais em Menos Tempo - Curso - 8 horas
O objetivo principal deste treinamento é preparar os vendedores externos e internos de empresas de produtos ou serviços para pensar a venda de uma forma estratégica, implantando o conceito de venda em consultoria, eliminando a idéia de técnicas pré-definidas, já que cada venda é única, e cada cliente é uma situação em particular. A filosofia é romper com o paradigma de venda robotizada, migrando para uma abordagem flexível e compatível com o perfil do cliente em questão. O programa também tem uma forte carga motivacional e reflexiva, que leva os participantes a se posicionarem como profissionais, e não como mendigadores do pão de cada dia.

Conteúdo Programático:

Módulo 1. COMPROMISSO COM O CRESCIMENTO PESSOAL - Motivacional

1.1.  Perseguindo os objetivos:
Como buscar a conquista de minhas metas com mais eficiência?

1.2. Preparando-se para a mudança de hábitos:
O que devo fazer para alcançar novos resultados através da mudança interior?
Como parar de reclamar do mundo ou da empresa e assumir que a responsabilidade é minha?

Módulo 2.      ESTRATÉGIAS DE VENDAS (Total 6hs)

2.1.  Prospecção de novos clientes:
O
nde estão e quem são meus clientes em potencial (prospects)?
Como organizar-se para definir uma rotina de trabalho contínua de prospecção de novos clientes?
Como transformar antigos clientes em novos clientes de produtos novos?

2.2.   Aproximação e visita:
Qual a melhor forma de abordar o prospect?
Como qualificar o prospect e identificar se estou diante da pessoa certa?
Como descobrir se meu prospect QUER e PODE comprar?
Como aumentar produtividade fazendo visitas "quentes"?

2.3.   Levantamento das necessidades:
C
omo descobrir o que o prospect quer?
E se o cliente não quiser abrir o jogo, o que eu faço?
Por que investigar o cliente é o primeiro passo?

2.4.   Apresentação do produto:
Tenho o produto certo?
Qual o produto que mais satisfará meu prospect?
Como fazer com que o cliente valorize meu produto, através de uma apresentação impactante?
Como evitar em minha apresentação que meus clientes levantem objeções?

2.5. Contornando objeções:
O que significa o NÃO do cliente?
Por que razão o cliente não compraria meu produto ou serviço?
Como e o que preciso fazer para superar o NÃO do cliente, sem entrar em confronto com ele?
Como usar os diferenciais de meu produto ou serviço para levar o cliente ao fechamento?

2.6.   Fechamento:
A
hora da verdade: qual o momento certo para solicitar a decisão da compra?
Qual a diferença entre o cliente comprar e eu vender? O que é melhor?
Como negociar um ganha-ganha?

2.7.   Pós-venda:
O que preciso fazer para transformar meu
cliente num "cliente para sempre"?
O que significa e como se aplica o marketing de relacionamento?
Como fazer que o cliente conquistado se transforme em meu "vendedor"?
 

Metodologia:
O curso é ministrado em 8 hrs, de 8h às 17h. A metodologia empregada é de exposição através de vídeo, powerpoint e flip-chart, tendo cada participante uma apostila para acompanhamento. O método aplicado é inovador e dinâmico, pois ao longo do curso vamos construindo as estratégias de vendas mais apropriadas à empresa e aos vendedores, em função das peculiaridades dos produtos e do mercado em questão. Em cada tópico é apresentado um rápido embasamento teórico (princípios), suficiente para os participantes, sob a minha orientação e facilitação, construírem através de dinâmicas e teatros de vendas as melhores formas de desenvolverem o processo da venda de seus produtos. Durante todo o desenvolvimento do módulo 2, todos os presentes vão participando ativamente de simulações de cada uma das etapas de vendas. Ao final do treinamento, os mesmos terão construindo uma apostila ou manual com os princípios e as melhores estratégias para "venderem mais em menos tempo" os produtos da empresa. O conceito desse método é simples: A partir do conhecimento e experiências já acumuladas pelos participantes no dia-a-dia de vendas, vamos corrigindo os erros, aprimorando o que está sendo desenvolvido, e apresentando e já treinando as novas práticas a serem aplicadas no campo. É um curso essencialmente prático, dinâmico, em que os participantes dizem que não vêem o tempo passar. O curso é desenvolvido com os participantes distribuídos na sala em formato de círculo, ou em torno de uma grande mesa, pois, em síntese, se trata de uma oficina de trabalho com alguns momentos de conceituação teórica. Posso afirmar com certeza, considerando os resultados já obtidos em eventos anteriores, que o curso trará um grande impacto positivo na performance do grupo. Se os participantes aplicarem as estratégias, é certo o incremento das vendas já na primeira semana após o curso. São os próprios participantes que atestam isso!

Recursos:
Projetor multimídia, telão, flip-chart com pincéis, folhas ofício para os participantes, pranchetas de mão (caso não exista carteiras ou mesa única), vídeo e som ambiente ligado ao projetor, microfone se possível sem fio (dependendo do número de participantes) e cabo para ligar o som do laptop ao som do ambiente (saída do laptop é do tipo P2).

<VOLTAR


PARA ONDE CAMINHA O MARKETING - Palestra ou treinamento - 2, 4 ou 8 horas

Nesta palestra são abordadas as características que têm moldado o Marketing no Século XXI, apresentando de forma prática e objetiva as seguintes tendências e conceitos:

- Marketing na Internet
- Marketing de Permissão
- Marketing Viral
- Marketing Experiencial
- CRM

O objetivo permitir que empresários, executivos e profissionais entrem em contato com o que há de mais moderno em estratégias e ferramentas de marketing que têm permitido empresas de ponta no Brasil e no mundo expandirem, conquistarem e fidelizarem seus mercados.

<VOLTAR


POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES? - Palestra - 1 ou 2 horas

Por que eu não pensei nisso antes?" é um misto de indagação e constatação. O título não foi escolhido por acaso; nasceu a partir da reação de várias pessoas que leram algumas das reflexões registradas no livro homônimo. Mais do que nunca, vivemos um tempo onde por um lado cobra-se de cada um de nós um alto desempenho (produtividade, resultados, sucesso, etc), e por outro clamamos por uma melhor qualidade de vida. São muitas as questões a serem respondidas e que dizem respeito a nosso desempenho profissional. Como "ter", sem deixar de "ser"? O que difere "um" do "outro"? Por que somos o que somos? Como evitar a "síndrome de Gabriela"? Como ser criativo? Pois bem, o momento exige. É chegada a hora da ação! Na palestra “Por que eu não pensei nisso antes?", estimulo-o a fazer um mergulho profundo, dentro de si mesmo, e encontrar perguntas e/ou respostas para importantes questões - pessoais e profissionais (será que elas existem separadas?)- de sua vida. Por que eu não pensei nisso antes?" não pretende ser uma abordagem de lições para vida, longe disso; mas sim, uma referência, um ponto de partida, de um indispensável pensar. Fica-me a pretensão que, após essa palestra, você possa questionar sua performance, seus resultados, enfim, sua carreira, e exclamar: "Por que eu não pensei nisso antes?". Mas, não caia na armadilha de só pensar. É preciso agir! Aproveite e mostre ao mundo que você faz a diferença!

Conteúdo Programático:

- A vida não é linear. É cíclica!
- Três pontos alinhados. É o suficiente!
- Complexo de Gabriela
- Aprenda com suas pupilas
- Você é escravo de seus desejos ou senhor de suas vontades?
- Desligue sua buzina mental
- Quem muda 360o. não muda nada
- Na contra-mão é melhor
- Em que você realmente é excelente?
- As peças nunca param
- Por que santo de casa não faz milagres?
- Você contrataria esse profissional?
- Quando a sinceridade fala primeiro
- Aceite as contrariedades
- Não basta se convencer
- Aprendendo com as tragédias
- Escolha seu "sparring" 
- O vendedor de balões
- Abortando seu futuro
- Você sabe aprender de novo?
- Escreva suas metas
- Veja simples!
- Ame a pessoa, não a imagem dela.
- Nunca diga "Não tenho tempo"!
- Salvem os babacas!
- Os campeões têm sorte?
- Para quem você trabalha?
- Você é especial, é o maior milagre do mundo!


EXPERIÊNCIA: A nova fronteira do marketing competitivo - Palestra - 1 ou 2 horas

Não basta mais satisfazer as necessidades dos clientes. As empresas líderes estão indo além e mirando o foco de seu marketing nas experiências que suas lojas, produtos ou serviços podem proporcionar aos seus clientes. As experiências emocionais, que marcam e fidelizam, duram para sempre. São os estímulos aos sentidos, às sensações, à inteligência, à ação ou à interação que realmente cativam os clientes, e os fazem comprar novamente da mesma empresa. Esta palestra apresenta os fundamentos do Marketing Experiencial, através de cases nacionais internacionais, que ajudarão os presentes a abrirem suas mentes e se estimularem para esta nova fronteira do marketing competitivo. Através de dinâmicas, filmes, músicas e exemplos práticos, a palestra certamente será uma experiência e tanto para os presentes.

Página anterior