Tornar-se um jovem aprendiz Riachuelo 2019 é sinônimo de sucesso e crescimento profissional. A empresa é conhecida como uma das maiores varejistas de roupas do Brasil e emprega centenas de adolescentes a cada ano como aprendizes em um de seus departamentos. Os jovens poderão trabalhar como assistentes de vendas nas lojas e como assistentes administrativos na sede.

Esta é uma ótima oportunidade para quem procura sua primeira oportunidade de trabalho. Isso ocorre porque não há necessidade de provar a experiência do portfólio como aprendiz menor Riachuelo. A seguir, mostraremos mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz Riachuelo e como se inscrever.

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz Riachuelo

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz Riachuelo

O jovem aprendiz Riachuelo usa um modelo criado pela Lei de Aprendizagem, que estipula que todo adolescente entre 14 e 24 anos deve ter a oportunidade de ser contratado como aprendiz de uma empresa de médio ou grande porte. A contratação oferece aos jovens dias úteis, salários, benefícios proporcionais ao mercado de trabalho e cursos de treinamento profissional nas afiliadas da empresa.

Além de ganhos e treinamento profissional, a Riachuelo oferece aos jovens a oportunidade de crescer dentro da empresa. Isso significa que, se um jovem aprendiz demonstrar sua capacidade e interesse no desenvolvimento, ele terá uma grande oportunidade de funcionar de maneira eficaz e usufruir de sua reputação na organização.

A empresa respeita os valores sociais e a ética de todos os funcionários e trata todos como únicos e especiais. Esse ambiente oferece aos jovens a oportunidade de desenvolver trabalho em equipe e aprender mais com profissionais mais experientes que ele.

Benefícios do Jovem Aprendiz Riachuelo

O Jovem Aprendiz Riachuelo oferece uma variedade de benefícios que ajudam diretamente os aprendizes a se integrarem à sociedade. Uma vez contratado, o empregado terá direito a um salário mensal, subsídios como vale-refeição e transporte e cursos de educação profissional.

A ideia era treinar o conhecimento prático e teórico do jovem, tornando-o plenamente capaz de ter um bom desempenho no mercado de trabalho. Os principais benefícios oferecidos pelo programa Menor Aprendiz Riachuelo 2019 incluem:

  • Os salários atendem aos padrões nacionais de salário mínimo;

  • Participação do 13º salário;

  • Bilhete de refeição Vouchers de transporte sem descontos;

  • Seguro de vida em grupo;

  • Atendimento odontológico;

  • Seguro de vida;

  • Cuidados de saúde;

  • Cursos de capacitação profissional;

  • Férias pagas (o mesmo que férias escolares).

Requisitos para Participar do Programa Jovem Aprendiz

No entanto, para se candidatar a Riachuelo, um jovem aprendiz em 2019, os candidatos devem atender aos pré-requisitos da Lei do Aprendiz e da própria empresa contratada. Essas vagas são direcionadas a jovens adolescentes que vivem em sociedades frágeis. Assim, por exemplo, pessoas que estudam em uma escola pública e têm uma renda mensal per capita abaixo do salário mínimo terão prioridade no processo de seleção. Os principais requisitos para quem deseja ingressar no programa são:

  • A faixa etária é de 14 a 24 anos (a idade máxima não se aplica a candidatos com deficiência física);
  • Frequentar o ensino fundamental ou médio ou ter concluído o ensino médio;
  • Não foi um jovem aprendiz antes;
  • Mostrar disposição para o desenvolvimento e crescimento profissional;
  • Estudar ou estudar em uma instituição pública de ensino.

Inscrição para o Programa Jovem Aprendiz

Há duas maneiras de os interessados em ingressar no Jovem Aprendiz 2019 ingressarem no programa. Um deles foi ministrado pessoalmente por um departamento de Riachuelo. O outro é enviar seu currículo para uma página da empresa na plataforma Rio Vaga. Abaixo, mostraremos todas as etapas necessárias para concluir seu registro.

  1. Inscrever-se pessoalmente
  • Use suas informações pessoais, informações sobre a escola e as principais áreas de conhecimento para preparar a lição. Não se esqueça de informar que deseja solicitar um aprendizado.
  • Vá para a loja mais próxima de sua casa e entregue o arquivo ao gerente. Naquela época, foram buscadas informações sobre vagas e o processo de seleção. Seu administrador fornecerá todas as instruções necessárias para você se registrar.
  • Agora aguarde a empresa entrar em contato com você para convidá-lo para uma entrevista.
  1. Inscrever-se pela Internet
  • Abra uma nova guia no seu navegador e digite o seguinte endereço de e-mail: www.riachuelo.com.br. Após revisar todas as informações, clique na opção “Conheça nossa vaga”.
  • Agora você pode registrar seu currículo como Jovem Aprendiz na plataforma. Sempre que houver um novo processo de seleção de empregos, a empresa procura currículos enviados para currículos.
  • O usuário também poderá verificar todas as ofertas de emprego disponíveis para ver se há uma chance de obter seu perfil perto de sua residência.

Seguindo essas dicas, você poderá se inscrever no programa de aprendizado jovem Riachuelo 2019 e dar um passo muito importante para o futuro.

Leave a Reply